terça-feira, 29 de agosto de 2017

Três vezes São Paulo

De 2006 a 2008, ninguém entendeu melhor o Campeonato Brasileiro como São Paulo. Comandado por Muricy Ramalho, o tricolor paulista foi tricampeão brasileiro de forma consecutiva, algo praticamente impensável quando a disputa se dá por pontos corridos. Para conseguir esse feito foi necessário muito "aqui é trabalho, meu filho", frase marcante do treinador Muricy. Por isso, vencer o Campeonato Brasileiro uma vez é para alguns. Vencê-lo duas vezes seguidas, para pouquíssimos. Vencê-lo três vezes seguidas, apenas para um clube: o São Paulo FC!


fonte: Imortais do Futebol

10 comentários: