Após um primeiro semestre abaixo do esperado e com muitas críticas da sua própria torcida, o Internacional de 1979 mostrou no Campeonato Brasileiro daquele ano a sua força.
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
terça-feira, 29 de agosto de 2017
Três vezes São Paulo
De 2006 a 2008, ninguém entendeu melhor o Campeonato Brasileiro como São Paulo. Comandado por Muricy Ramalho, o tricolor paulista foi tricampeão brasileiro de forma consecutiva, algo praticamente impensável quando a disputa se dá por pontos corridos. Para conseguir esse feito foi necessário muito "aqui é trabalho, meu filho", frase marcante do treinador Muricy. Por isso, vencer o Campeonato Brasileiro uma vez é para alguns. Vencê-lo duas vezes seguidas, para pouquíssimos. Vencê-lo três vezes seguidas, apenas para um clube: o São Paulo FC!
fonte: Imortais do Futebol
fonte: Imortais do Futebol
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Bem-vindos!
Meu nome é Luca Tremonti, sou estudante de jornalismo da PUC-RIO e criei esse blog para falar dos times brasileiros que marcaram época.
Os leitores estão convidados a ler, comentar e dar sugestões de postagens!
Os leitores estão convidados a ler, comentar e dar sugestões de postagens!
Assinar:
Postagens (Atom)
